Rutengoma
Quem somos
 
Serviços
 
Normas-Serviços
 
Instalações
 
Contactos e Localização
   

Rute Engoma - Normas de Serviços de Engomadoria

Rute Engoma
1) O serviço tem a duração de um mês, podendo ser iniciado a qualquer dia do mês, sendo o seu pagamento efectuado no acto da elaboração do serviço.

2) O serviço de recolhas e entregas ao domicílio é efectuado uma vez por semana, em dia a combinar com o cliente, entre as 19 e as 23 horas.

3) Em caso de desistência do serviço, não completando para o efeito a duração mensal, não será efectuado qualquer tipo de reembolso por parte da Rute Engoma. Essa desistência terá de ser efectuada com um pré-aviso de um mês.

4) Se o cliente, num determinado mês exceder o número total de peças do serviço que contratou, por cada peça a mais, pagará o valor unitário correspondente ao pacote comprado.

5) Se no final de um pacote, o cliente não atingir o número total das peças, poderá transportá-las para o mês seguinte, durante 3 meses. Ao final desses 3 meses deixa de haver crédito.

6) Para facilitar a funcionalidade dos nossos serviços, pede-se o preenchimento correcto do rol de peças entregue semanalmente ao cliente, solicita-se também a devolução das embalagens de transporte de roupa e os respectivos cabides, que ultimamente não têm sido feitos com regularidade.

7) O serviço mensal não inclui: bordados, rendas, cortinados, camurças, cabedais ou outras peças consideradas pela Rute Engoma como sendo de maior complexidade.

8) O pagamento do serviço será efectuado na primeira recolha ou entrega mensal até ao dia 10 do mês, sem falta, por cheque endossado a Ivan Gonçalves, a dinheiro aos nossos colaboradores ou por transferência bancária.

9) A roupa engomada é entregue dobrada ou pendurada, conforme o tipo de peça. Exemplificando: lençóis, pijamas, camisolas, toalhas, etc. são peças que vão dobradas. Vestidos, calças, camisas, casacos, etc. são peças que vão penduradas. No entanto, esta condição pode ser alterada, conforme conveniência do cliente.

10) Agradeciamos ser informados das férias dos clientes a partir do mês de Maio a fim de organizarmos as férias do pessoal.

11) As peças só poderão acumular de um mês para o outro num período de três meses.
Agradecemos que os clientes controlem as contas correntes das peças, a fim de não haver muita acumulação.

12) Agradecemos que ao irem de férias deixem a vossa mensalidade paga, como nos outros meses.

13) Qualquer tipo de reclamação ou dúvida agradeço que entrem em contacto directamente com:
Rute Engoma
Tel.: 21 437 1945
Email: rutengoma@rutengoma.com

Rutengoma